Notícias

6/recent/ticker-posts

Decidido! Mbappé revela em qual clube atuará na próxima temporada

 

Divulgação/PSG

Em meio ao cenário complicado do Paris Saint-Germain, com episódios como acusação de racismo sobre o técnico Christophe Galtier, vaias para o atual melhor do mundo Lionel Messi, os torcedores parisienses podem encontrar um momento de paz definitiva nos próximos dias, semanas ou até meses. Isso porque Mbappé bateu o martelo sobre sua carreira e decidiu ficar no clube para a temporada 2023/24

“O próximo passo é ganhar a Champions League. Onde? No PSG. Já joguei uma final, semifinais, quartas de final, oitavas... Sinto falta disso (título da Champions). Espero que seja o mais rápido possível. Sou parisiense e tenho contrato, então, no Paris Saint-Germain”, detalhou o camisa 7 do PSG, em entrevista ao canal "France 3".

Anunciado pelo Paris SG na temporada 2017/18, Mbappé atuou em 35 jogos na atual temporada, onde marcou 31 gols e deu oito assistências. Desde que chegou ao clube, ele é considerado uma das principais peças, após ótima passagem pelo Monaco, de 2015/16 a 2016/17. 

Com contrato até junho de 2024, Kylian Mbappé pode executar, até o meio deste ano, a ampliação de mais um ano de vínculo. Caso oficialize essa decisão de forma pública, ele ficará com os parisienses até o meio de 2025.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários