Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo é encontrado decapitado em parque de preservação ambiental

 

Divulgação/Polícia Ambiental 

Um vigilante encontrou um corpo em estado de decomposição e identificado decapitado, além de sem as presenças dos dois braços. O caso ocorreu no Parque Estadual da Serra do Mar, dentro do Núcleo Itarirú, na cidade de Pedro de Toledo, localizada no interior do estado de São Paulo. 

Na oportunidade, o segurança encontrou o corpo em uma área de mata e acionou a Polícia Militar local junto a Delegacia do município comunicando sobre o caso. Em contato com o portal g1, a Polícia Civil comunicou à reportagem que o local em que o corpo foi identificado não é facilmente acessado. 

Como forma de chegar até o corpo decapitado, os agentes tiveram que caminhar por cerca de 500 metros em uma trilha pelo interior do Parque, já que o acesso com viaturas estava impossibilitado. O trabalho seguinte foi realizado por uma policial civil do município e um perito, que recolheu o corpo.

Agora, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, situada no litoral de São Paulo, como morte suspeita. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários