Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Campo: Duas pessoas morrem após batida entre carro e carreta no sudoeste baiano

 

Reprodução: TV Subaé

Duas pessoas morreram após a colisão entre um carro e uma carreta na BR-116, em trecho que fica no município de Belo Campo, no sudoeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Umbelino Brito Gonçalves, de 69 anos, e Isabel Rodrigues Souza Gonçalves, de 67. Elas estavam no carro e moravam em São Paulo. A família foi acionada para fazer o reconhecimento dos corpos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar socorro às vítimas. O carro estava capotado em um lado da pista, enquanto a carreta estava tombada no outro lado da via.

Com o auxílio de um guincho da ViaBahia, concessionária responsável pela administração do trecho, os bombeiros desviraram o carro e retiraram os corpos das vítimas, que foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, cidade que também fica no sudoeste baiano.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, uma terceira pessoa que estava no carro ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o estado de saúde.


por Cadastrado por Vinícius Dias

vinicius.dias@bnews.com.br


Postar um comentário

0 Comentários