Notícias

6/recent/ticker-posts

Bebê nasce próximo da maternidade dentro de carro de aplicativo

 

Reprodução/Google Street View

Uma mulher superou o desespero e a tensão ao ver a bolsa estourar e ter que fazer o nascimento do filho dentro de um carro de aplicativo. O caso aconteceu com a auxiliar de cozinha, Micilene Pessoa, de 34 anos. Ela teve o seu quinto filho já na entrada da rua da Maternidade Bandeira Filho, situada na Zona Oeste do Recife, em Pernambuco

O nascimento do bebê aconteceu de uma forma curiosa. Dentro do carro, ela estava na companhia do marido e da cunhada. Ao sentir as dores das contrações, ela pediu ajuda a cunhada, que estava do seu lado no banco de trás, mas fez o parto sozinha. 

“Quando a gente dobrou a esquina, eu disse: ‘Não vai dar, está nascendo’. E falei para a minha cunhada segurar [a bebê]. Só que eu estava numa porta, ela na outra e, no meio, as bolsas. Quando ela perguntou: ‘Segurar o quê?’, eu já estava com a criança na mão e batendo nas costas para ela chorar”, contou, em entrevista ao portal g1. 

Ao chegar no hospital com o bebê, Micilene relatou que tanto a família quanto os profissionais correram para ver a criança. Antes mesmo disso, todo o procedimento dos primeiros socorros aconteceram ainda dentro do automóvel.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários