Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeito, Genival Deolino e vereadora, Dalva Mercês, solicitaram ao governo do estado, através do Deputado Estadual, Alan Sanches, implantação da Delegacia da Mulher no município

 

Requerimento foi enviado ao governo do estado

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, o Deputado Estadual Alan Sanches enviou uma solicitação, a pedido do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, e da vereadora da base, Dalva Mercês, para a instalação da Delegacia da Mulher (DEAM), no município.

Com um Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) no município, os representantes políticos entendem que uma cidade do porte de Santo Antônio de Jesus necessita de uma Delegacia Especializada, para dar o suporte necessário e acolher todas as mulheres que precisem do seu auxílio.

Para o chefe do executivo municipal, a chegada da DEAM é de fundamental importância. "Nós temos um município grande, que é a referência para diversas cidades vizinhas. Nós já contamos com um novo equipamento, localizado na 4ª COORPIN, que tem toda a estrutura necessária para a instalação da DEAM, por isso, por meio do nosso amigo e deputado estadual, Alan Sanches, fizemos esta solicitação e tenho certeza de que seremos atendidos pelo governo do Estado, pois a chegada da delegacia especializada é o melhor para a população", finalizou o prefeito.

Ascom Genival Deolino

Postar um comentário

0 Comentários