Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Aconteceu, na última terça-feira (28), a abertura da etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde

 

Evento seguirá até a quinta-feira (30)

 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Saúde (SMS) e do Conselho Municipal de Saúde, realizou, na última terça-feira (28), a abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde, a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde. O vice-prefeito, Careca, ao lado do líder de governo na câmara, Caique Barbosa e da vereadora, Dalva Mercês, representaram a gestão municipal no evento. Estiveram ainda presentes na cerimônia, a secretária de saúde, Ariana Castro e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Milena Quadros.

Com o tema "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia" o evento teve a abertura no Centro Cultural e seguirá acontecendo nesta quarta-feira e quinta-feira, no SESC.

Representando o poder executivo municipal, o vice-prefeito, Careca, falou sobre a importância que a gestão dá a saúde em Santo Antônio de Jesus. “A nossa gestão é uma grande entusiasta das melhorias na saúde. Em 2022 foram investidos 18.81% da arrecadação na saúde, 3.81% a mais do que a lei obriga, significando um investimento de R$ 7.019.620,68 milhões a mais do que o obrigatório. E este é só o começo, nos manteremos sempre atentos para seguir melhorando e valorizando os profissionais da saúde”, finalizou o vice-prefeito.

 Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários