![]() |
Polícia Civil de Sergipe/Divulgação |
Horas depois da eliminação do Sergipe para o Botafogo, na Copa do Brasil, um jovem foi vítima de espancamento, na Avenida Beira Mar, em Aracaju, na última quinta-feira (2). Contudo, o livramento do adolescente ocorreu após um delegado que estava à paisana identificar o fato e espantar os agressores.
Agora, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Existe evidência de uma possível tentativa de homicídio. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, voltava da partida, quando notou várias pessoas espancando um jovem com pauladas e pedradas na cabeça tal qual no abdômen.
Em função do ocorrido, o agente parou o carro e entrou na ação para espantar o grupo, que fugiu. Depois do fato, a vítima recebeu os primeiros socorros. As ações para localizar os envolvidos já foram iniciadas. Nesse sentido, o inquérito policial averigua a tentativa de homicídio, a qual a SSP também tem autorização para coibir, identificar e prender os autores.
Cadastrado por Pedro Moraes
0 Comentários