Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher entrega marido para a polícia após prática de zoofilia com cadela de estimação

 

Reprodução

O que era para ser uma criação de cuidado e carinho se transformou em momentos de abuso sexual. Nesta quinta-feira (30), um homem foi preso suspeito de praticar sexo com a cadela de estimação da família, na cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Sertão do estado de Alagoas, de acordo com informações publicadas pelo portal Gazeta Web.

Na oportunidade, a esposa do suspeito entrou em contato com a polícia e denunciou o crime. Ela flagrou o ato no começo desta semana, mas passou alguns dias confusa com a situação, conforme relato do delegado do caso, Rodrigo Cavalcanti, à publicação.

A prática de zoofilia foi fotografada no momento em que o homem penetrava no animal. Em seguida, a mulher entregou a imagem à polícia. Sendo assim, as diligências foram realizadas para localizar o suspeito, de modo a esclarecer os fatos.

Dentro da foto, o homem aparece sentado no chão e coloca a cadela entre suas pernas. A imagem exibe, supostamente, o abuso sexual. Por causa dessa ocorrência, os agentes foram até a residência do casal, onde o homem foi localizado. Juntamente com a esposa, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro.

O suspeito de cometer a prática sexual foi preso nesta quinta-feira (30). Foto: Reprodução/Gazeta Web
O suspeito de cometer a prática sexual foi preso nesta quinta-feira (30). Foto: Reprodução/Gazeta Web


Todavia, ele foi liberado posteriormente. Ainda segundo Cavalcanti, ele vai ser investigado pelo crime de zoofilia tal qual da violência doméstica, uma vez que também é acusado de agredir a esposa.

Por fim, o delegado informou, também, que a polícia optou por estabelecer medidas protetivas para atender a mulher, com base nas denúncias de agressões e ameaças sofridas por ela. No mais, a identidade do suspeito não foi publicada, no entanto, a autoridade policial garante que trata-se de um idoso.

Cadastrado por Pedro Moraes

BNews

Postar um comentário

0 Comentários