![]() |
Reprodução |
O que era para ser uma criação de cuidado e carinho se transformou em momentos de abuso sexual. Nesta quinta-feira (30), um homem foi preso suspeito de praticar sexo com a cadela de estimação da família, na cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Sertão do estado de Alagoas, de acordo com informações publicadas pelo portal Gazeta Web.
Na oportunidade, a esposa do suspeito entrou em contato com a polícia e denunciou o crime. Ela flagrou o ato no começo desta semana, mas passou alguns dias confusa com a situação, conforme relato do delegado do caso, Rodrigo Cavalcanti, à publicação.
A prática de zoofilia foi fotografada no momento em que o homem penetrava no animal. Em seguida, a mulher entregou a imagem à polícia. Sendo assim, as diligências foram realizadas para localizar o suspeito, de modo a esclarecer os fatos.
Dentro da foto, o homem aparece sentado no chão e coloca a cadela entre suas pernas. A imagem exibe, supostamente, o abuso sexual. Por causa dessa ocorrência, os agentes foram até a residência do casal, onde o homem foi localizado. Juntamente com a esposa, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro.

Todavia, ele foi liberado posteriormente. Ainda segundo Cavalcanti, ele vai ser investigado pelo crime de zoofilia tal qual da violência doméstica, uma vez que também é acusado de agredir a esposa.
Por fim, o delegado informou, também, que a polícia optou por estabelecer medidas protetivas para atender a mulher, com base nas denúncias de agressões e ameaças sofridas por ela. No mais, a identidade do suspeito não foi publicada, no entanto, a autoridade policial garante que trata-se de um idoso.
Cadastrado por Pedro Moraes
BNews
0 Comentários