Notícias

6/recent/ticker-posts

Mensagem enigmática aponta que esposa estaria se separando de Daniel Alves

 

Reprodução / Instagram

A mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, postou um texto enigmático na rede social Instagram, nesta quinta-feira (2), avisando que "as coisas acabam”. A citação é da obra “A Gente Reminder” da autora Bianca Sparacino, que discorre sobre como tudo tem seu tempo e, para que o futuro chegue, é preciso deixar o passado ir.

"Um Lembrete Gentil. Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro", diz parte do texto.

De acordo com os veículos espanhóis, El Correo, La Provincia, MSN, o texto seria um sinal de que Joana estaria se separando do jogador. Há alguns dias, Joana já tinha alfinetado Daniel usando uma música de Shakira. Ela mencionou TQG, parceria da colombiana com Karol G, para mandar uma indireta sobre traição e deslealdade.

O jogador está preso em uma penitenciária de Barcelona, na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no fim do ano passado em uma boate da cidade espanhola.

Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários