Notícias

6/recent/ticker-posts

Menino ‘abraça’ Messi e abre lar para craque morar na Argentina após ameaças

 

Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Twitter/@WeAreMessi  

Após o ataque ao mercado da família de Antonella Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, os fãs do craque argentino saíram em defesa dele. A exemplo de uma criança, de apenas 10 anos, que fez um convite no minímo inusitado. Ela convidou o jogador a morar em outra cidade, que não seja Rosário, indicando que é um local de tranquilidade.

A princípio, o camisa 10 da atual campeão do mundo foi alvo de ataques no município de Rosário. O menino sugeriu que ele fosse morar em Coronel Dorrego, uma pequena cidade da Argentina, que tem somente 16 mil habitantes. 

“Olá, Messi, eu sou Martin, tenho 10 anos e queria saber se você pode vir a Coronel Dorrego. É uma cidade tranquila, ninguém vai machucá-lo ou incomodá-lo aqui. Quero jogar futebol com seus filhos”, diz um comunicado.


Ataque a família

Na última quinta-feira (2), o supermercado Único foi alvo de 14 tiros. Além do crime, os suspeitos deixaram um recado para o atleta, que foi eleito o melhor do mundo, recentemente, pela sétima vez.

“Messi estamos esperando por você, Jakvin é um narcotraficante e não vai cuidar de você”, indica o bilhete que cita Pablo Javkin, prefeito de Rosário, cidade em que Messi e sua esposa, Antonella.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários