Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem que desapareceu após sair para evento é encontrado decapitado na RMS

 

Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 18 anos, identificado como Antônio Fernando Matos Souza, que estava desaparecido desde que saiu de casa para participar de uma cavalgada, foi encontrado morto em uma área de mata fechada, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi encontrado decapitado, na noite de quinta-feira (23), na localidade conhecida como Mata do Burro. As circunstâncias, autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia Territorial (DT) do município.

Familiares haviam registrado o desaparecimento na última segunda-feira (20). Eles chegaram a pedir informações sobre o paradeiro do rapaz durante entrevista a uma emissora local. Os parentes tiveram certeza de que o cadáver era de Lima depois de reconhecerem uma tatuagem.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que, por volta das 17h de quinta, uma guarnição da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM) foi descolada para o Mata Burro para averiguar uma denúncia de homícidio. “No local, os policiais militares encontraram o corpo de um homem ao solo. A PM informou ao Cicom [Centro Integrado de Comunicação], isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc)”, diz trecho do comunicado.

Morte

Um outro jovem foi encontrado morto nesta semana depois de ser dado como desaparecido pelos seus familiares. Sirius Vinicius Barreto Mendes, de 19 anos, foi visto pela última vez, no dia 16 de março, deixando a casa da família, no Alto do Coqueirinho, em Salvador.

Na quarta-feira (22), um corpo com as características dele foi levado para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Lá, os parentes confirmaram que o cadáver era de Mendes. A vítima trabalhava em uma barbearia e era pai de um bebê de apenas dois meses. A autoria e motivação do crime também é desconhecida. 

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários