Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem procurado por receptação de dinheiro oferece propina e é preso por novo crime

 

Divulgação/PC-PI

Aos 40 anos, um homem, suspeito de receptação na cidade de Teresina, situada no estado de Piauí, ofereceu dinheiro a uma equipe da Polícia Civil estadual (PC-PI), para que conseguisse deixar a prisão durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na última quarta-feira (22), no bairro Parque Alvorada. 

Por causa da ação, ele acabou preso pelo crime de receptação tal qual pela ação ilegal de corrupção ativa. O suspeito estava em um imóvel em que a equipe policial apreendeu aproximadamente R$ 4 mil, além de 700,00, escondidos em um travesseiro, e um aparelho celular iPhone 12, com valor em torno de R$ 4 mil, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1. 

“Ele ia ser autuado por receptação por conta do celular roubado que estava em poder dele, mas no fim da diligência ele chamou um dos delegados e um agente e ofereceu um dinheiro, disse que ia passar no banco, para ser liberado. Então foi autuado também pelo crime de corrupção ativa”, contou Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada da PC-PI.

Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis. Acima de tudo, o suspeito já responde a processos por tráfico, roubo e porte ilegal de arma.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários