Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morto na Barra sobreviveu a ataque que deixou grávida ferida no Porto

 

Reprodução/RecordTV Itapoan

Uma pessoa, que estava na garupa de uma motocicleta, matou a tiros na noite de quinta-feira (24) um homem de 41 anos, nas proximidades do Yatch Clube, na rua Raul Drumond, no bairro da Barra, em Salvador. A vítima foi identificada como Jorge Anderson Lima Santos Mezi. O corpo dele ficou caído entre dois carros até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após os disparos, o atirador e o condutor da moto fugiram do local do crime, sem levar nenhum pertence da vítima. De acordo com o delegado Sérgio Schlang Júnior, que já foi titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio pode ter relação com a comercialização de drogas na Barra, já que o homem, supostamente, era traficante.

“Não foi assalto, nem nada, os pertences estão todos ali. O histórico dele é de tráfico, inclusive, ele foi chefe de facção, mas não tinha nenhum mandado em aberto contra ele”, afirmou Schlang Júnior em entrevista à RecordTV Itapoan.

Ainda de acordo com o delegado, Mezi havia sido baleado durante um ataque que aconteceu no Porto da Barra, em setembro de 2022. Na ocasião, uma mulher grávida ficou ferida. Ele afirmou ainda que o homem tinha uma barraca de praia na orla do bairro. O BNews não localizou os familiares de Mezi.

Crime

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que "o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) expediu as guias para perícia e remoção [do corpo], e realizou as primeiras diligências para apuração de autoria e motivação do delito”.

Já a Polícia Militar disse, também por meio de nota, que, por volta das 19h10, uma guarnição da 11ª Companhia Independente da PM (CIPM) estava no Largo da Vitória, na Vitória, quando o condutor de um veículo informou que presenciou o homicídio na Rua Raul Drumond.

“Imediatamente, os PMs da unidade foram ao local e encontraram um homem caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais. A PM informou ao Cicom [Centro Integrado de Comunicação], solicitou a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e fez o isolamento da área”, diz trecho do comunicado.

Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários