Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso 10 anos após tentar matar esposa e filha; saiba mais

 

Reprodução/TV Paraíba

Um homem, de 57 anos, foi preso por causa da suspeita de tentar matar a esposa e a própria filha. No entanto, o detalhe que chama atenção é que ele conseguiu ficar foragido por mais de 10 anos. A detenção ocorreu, na última quarta-feira (15), na cidade de Sousa, localizada no Sertão da Paraíba, porém as informações foram divulgadas neste sábado (18).

As tentativas de assassinatos aconteceram em novembro de 2012. Depois que tentou cometer os crimes, ele se escondeu e passou por paradeiros diferentes. Ainda assim, os policiais obtiveram informações do paradeiro do suspeito e realizaram sua captura. 

Para a delegada Alba Tânia, a missão da corporação permanece viva com o mandato judicial, em contrapartida ao tempo entre o caso e a prisão.

“Costumamos dizer que a Polícia Civil não esquece o crime. Um dia, a gente prende o suspeito em menos de 24 horas, outro dia passamos uma semana para prendê-lo, outro dia podemos passar um mês ou dez anos. Não importa. A pena imposta pela Justiça será a mesma, como se o crime tivesse sido ontem”, indica a delegada.

Por causa da prisão, a Justiça foi acionada de modo a adotar as medidas cabíveis necessárias para este caso.

Cadastrado por Pedro Moraes


Postar um comentário

0 Comentários