Notícias

6/recent/ticker-posts

Filho de subtenente baiano morre ao ser baleado com arma do pai

 

Reprodução/Redes sociais 

Um garoto de 8 anos, filho de um subtenente da Polícia Militar, morreu após receber um tiro acidental, enquanto manuseava a arma do pai. O caso aconteceu na terça-feira (21), em Mascote, no sul da Bahia.

A suspeita é de que Nicollas Brito Santana encontrou a arma escondida em um dos cômodos da residência da família. Após o disparo, o menino chegou a ser socorrido para um hospital, mas chegou na unidade de saúde sem vida.

A morte do menino será investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A família de Nicollas deve ser ouvida durante a apuração do caso.

Outro caso

Em abril de 2022, um outro garoto, de 10 anos, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda em Belmonte, também no sul do estado. Assim como Nicollas, Pedro Jorge do Vale Nascimento pegou a arma do pai escondida. Ele manuseava a espingarda, de fabricação artesanal, ao lado do irmão, dois anos mais velho, quando o disparo atingiu sua cabeça.

A vítima teria encontrado a arma em um dos cômodos da casa onde morava, após sua mãe pedir para que ela e o outro filho fizessem uma limpeza no imóvel. No momento do acidente, a mulher estava cuidando da filha caçula e o pai havia saído para trabalhar. O menino morreu na hora. 

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários