Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal armado invade hospital e troca tiros com seguranças após tentativa de assalto

 

Reprodução/TV Globo

Funcionários do Hospital Barão de Lucena foram surpreendidos, na tarde desta quinta-feira (30), com uma tentativa de assalto na área externa da unidade de saúde, no bairro de Iputinga, situada na Zona Oeste de Recife (PE). Na parte externa da unidade, os suspeitos trocaram tiros com seguranças, mas nenhuma pessoa ficou ferida, segundo a direção do hospital. 

Em resumo, um casal armado invadiu o andar térreo da unidade de saúde e realizou uma tentativa de assalto a colaboradores. Também na ocasião, outras pessoas transitavam nas dependências do prédio e, por pouco, não viraram alvos da ação criminosa. No decorrer da tentativa de assalto, a arma de uma vigilante acabou sendo roubada, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.globo. 

Após a ação, quando tentaram deixar o hospital, os ladrões dispararam vários tiros nos seguranças, que, prontamente, reagiram. Ainda conforme a publicação, a direção do Barão de Lucena apontou que os atendimentos não foram prejudicados. A Polícia Militar também foi acionada na ocasião.

Até o momento, não há informações se os suspeitos foram capturados. A Secretaria de Saúde informou que o caso está em acompanhamento e a empresa de vigilância reforçará as ações de segurança no prédio.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários