Notícias

6/recent/ticker-posts

Cães surpreendem fazendeiro e indicam local onde sucuri morreu ao tentar engolir cachorro desaparecido

 

Divulgação

Um cachorro surpreendeu por ter sido o responsável por anunciar a localização de outro cão em uma fazenda na zona rural de Dueré, região sul do Tocantins. Um animal de estimação da raça Americana, perterncente a uma família, estava desaparecido há uns dias, quando o dono ouviu latidos de outros cães próximo ao córrego e foi ver o que estava acontecendo.

Ao chegar à margem do riacho, Bento Gonçalves viu que o cachorro estava preso na boca de uma cobra. "Um dos cachorros da casa fugiu e meu pai ficou procurando por dias e não achava. Até que ouviu os outros cachorros latindo no quintal e foram procurar. Chegando lá, viram a cobra com o cachorro na boca", contou a professora Ivanilde Medeiros Gonçalves, filha do fazendeiro, em entrevista ao site g1.

Segundo Ivanilde, o pai ligou para a filha, chamando-a para ir à fazenda filmar e tirar foto. "A gente ficou até de longe, porque parecia que estava em estado de decomposição. Ela estava inchada e o cheiro estava muito forte. Resolvemos deixar lá no córrego mesmo", adicionou.

A família usa água de poço artesiano e cria peixes em uma represa próxima ao córrego, que não é utilizado pela família.

Cadastrado por Daniel Brito

Postar um comentário

0 Comentários