Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasileiro preso com carne humana diz que vítima alimentava pessoas com bife de mortos

 

Reprodução/Facebook

Preso com carne humana na mala, na última segunda-feira (27), em Lisboa, em Portugal, o brasileiro Begoleã Fernandes relatou uma versão diferente para justificar a suspeita de assassinar o também brasileiro Alan Lopes, a facadas, na Holanda. O suspeito alega que matou o próprio amigo para se defender. 

Junto a isso, ele atesta que Alan seria o verdadeiro canibal, pois serviu “bife humano” para ele e ainda mostrou vídeos de execuções no celular. Todo esse relato foi transmitido em áudios para amigos, de acordo com informações publicadas pelo jornal O Globo, bem como em declarações da mãe dele, Carla Pimentel, para a TV portuguesa e nas redes sociais. 

Do contrário, a família de Alan rechaça essa versão e afirma que Begoleã estava surtado recentemente. Carla, no entanto, reproduziu o que seria a versão do filho para o homicídio. Ela apontou que Begoleã foi dormir na casa de Alan e, na hora de uma das refeições, estranhou a carne servida, de cor escura e com gosto estranho. 

Perguntado sobre a aparência da carne, Alan teria garantido que se tratava de “carne de gente”. Junto a isso, após a refeição, Alan mostrou vídeos de execuções para Begoleã. Por outro lado, ele teria aceitado dormir na casa de Alan. De acordo com a versão do suposto assassino, ele foi acordado com Alan sobre ele, onde tentou matá-lo. 

O suspeito então passou uma faca no pescoço do amigo, que caiu no chão ainda se mexendo. Ao final da cena, um golpe teria sido dado na altura do peito. Ainda conforme Carla, o filho teria contado para amigos o que aconteceu.

A princípio, a intenção dele seria ligar para a polícia e explicar a história toda, no entanto, ele optou por fugir. A carne humana na mala, no entanto, segundo a versão da mãe, foi a mesma servida por Alan.

Cadastrado por Pedro Moraes


Postar um comentário

0 Comentários