Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente com mandado de prisão em aberto é assassinado em tentativa de roubo

 

Divulgação/PM-P 

Um jovem morreu, na tarde desta quarta-feira (29), depois de ser atingido por tiros de arma de fogo, no bairro Vale do Gavião, situado na Zona Leste de Teresina (PI). Aos 22 anos, ele pode ter ido a óbito durante uma prática de assaltos na região, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI)

Identificada apenas como Clenilson, a vítima estava junto a um comparsa, conforme indicou testemunhas ao major Audivan Nunes, do Departamento Geral de Operações da PM-PI, segundo relatou o portal g1. Na ocasião, a dupla teria entrado em troca de tiros com uma pessoa que estava dentro de um veículo.

“Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, pode ter sido uma tentativa de assalto. A pessoa que estava no carro teria reagido e disparado contra os dois. Um deles foi atingido e ficou caído no chão. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado”, apontou Audivan.

Após ser atingido, Clenilson recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O detalhe é que o jovem possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários