Notícias

6/recent/ticker-posts

Abaeté projeta a ampliação da quantidade de voos para destinos da Bahia

 

Divulgação

Abaeté Linhas Aéreas tem a projeção de aumentar sua atuação em destinos turísticos do estado da Bahia, após a consolidação dos voos regulares para Morro de São Paulo (Costa do Dendê), assim como para Barra Grande (Costa do Cacau). De todo modo, a companhia acumula interesse em reiniciar a operação em Mucugê (Chapada Diamantina) e, também, inaugurar linhas para Boipeba (Costa do Dendê)

Nesse sentido, a direção da empresa debateu os planos, nesta semana, junto a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA)

“O Governo do Estado tem atuado continuamente para ampliar a conectividade aérea regional, importante para o desenvolvimento turístico sustentável das localidades que serão atendidas. Estamos confiantes que iremos anunciar novos voos da Abaeté, em breve", explica o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar.  

“Nossa companhia está pronta para expandir a oferta de voos na Bahia. Somente para Morro de São Paulo, já realizamos mais de 1,5 mil viagens, transportando 8 mil passageiros, desde o lançamento da linha, em dezembro de 2021. Este é um marco que nos dá segurança para planejar a abertura de novas rotas. Além de Mucugê e BoipebaIrecê e Jequié estão em nosso radar também ”, indicou o CEO da Abaeté Linhas Aéreas, Héctor Hamada. 

Entre segundas-feiras e domingo, o voo Salvador-Morro de São Paulo é atuante. No mais, a linha da capital para Barra Grande é entregue às quintas-feiras e aos domingos. Ao todo, as operações são realizadas na aeronave Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros. Os horários dos voos e os valores das passagens estão à disposição no site www.voeabaete.com.br. 

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários