Notícias

6/recent/ticker-posts

Turista brasileira é estuprada e irmã é assediada sexualmente nos jardins da Torre Eiffel

 

Daniela Souza/Folhapress

A madrugada do último domingo (5), foi de terror para duas turistas brasileiras, na França. O que era para ser um momento de lazer, com a visita a Paris, se transformou em violência e trauma para as mulheres, que foram vítimas de estupro e assédio sexual, nos jardins ao redor da Torre Eiffel, o maior ponto turístico da capital francesa.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Le Parisien, as duas deixaram um bar na região, acompanhada de dois homens, suspeitos de cometerem os crimes, que ocorreram após elas se separarem. De acordo com a publicação, a irmã mais velha resistiu às investidas após ser tocada nas nádegas indevidamente, o que provocou a fuga do agressor.

No entanto, após o ocorrido, ao procurar a irmã mais nova nos arredores da Torre Eiffel, se deparou com a jovem deitada no chão, com o outro homem sobre ela, com as calças abaixadas. Ao ser flagrado, o rapaz fugiu e entrou em um carro preto, conforme relato da vítima aos agentes da polícia local.

Conforme o jornal, a vítima mais nova foi de fato estuprada e as irmãs, que não tiveram as identidades reveladas, estão em choque. As investigações estão a cargo da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária (3ª DPJ).

A publicação ainda destaca que os crimes sexuais são comuns no Champ-de-Mars, extensa área gramada que cerca a Torre Eiffel, e o Trocadéro, ponto que tem vista privilegiada para o monumento. Por causa da intensa movimentação diária, que chega a 50 mil pessoas, incluindo diversos turistas que visitam os monumentos e saem as casas noturnas da região, a área também é alvo de uma série de ladrões de celulares e de joias de ouro.

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários