Notícias

6/recent/ticker-posts

Turista Alemã é esfaqueada durante assalto no Centro Histórico de Salvador

 

Reprodução/Guarda Municipal de Salvador

Um turista alemã foi esfaqueada na mão esquerda após ter sido assaltada na Praça Castro Alves, localizada no final da Avenida Sete de Setembro, Centro Histórico de Salvador. O crime ocorreu na tarde do último domingo (5).  

De acordo com a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado a fim de prestar socorro à vítima. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da mulher.

Outro caso de roubo no Centro Histórico 

Uma equipe da corporação patrulhava na Avenida Carlos Gomes no domingo (05), quando foi chamada por pedestres, que denunciaram um homem que escondia uma faca em um isopor e estava praticando roubos na região. Ao abordar o suspeito, agentes encontraram a faca, um telefone celular e diversos cartões das vítimas. 

Reprodução/Guarda Municipal de Salvador

"Visando colaborar com a Segurança Pública no Centro da Cidade, desde janeiro equipes do Grupo Especial de Motociclistas (GEM) reforçam o patrulhamento preventivo no Centro Histórico de Salvador, com o intuito de coibir furtos e roubos na região", informou a Guarda Municipal através de uma nota. 

Confira na íntegra:

Durante patrulhamento preventivo, equipes do Grupo de Apoio ao Turista da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) foram acionadas neste domingo (05), para atender a duas ocorrências no Centro Histórico da Cidade.

Na primeira ocorrência, por volta das 11 horas, uma das equipes da unidade trafegava na Avenida Carlos Gomes, quando transeuntes informaram sobre um homem que praticava roubo utilizando uma faca escondida em um isopor. Ao avistar o suspeito e realizar a abordagem, os agentes encontraram a faca, um telefone celular e diversos cartões das vítimas.

Sobre o caso da turista:

A segunda ocorrência foi registrada na Praça Castro Alves, quando uma turista foi vítima de um roubo e acabou sendo esfaqueada na mão esquerda. Os agentes acionaram o SAMU e diante das informações prestadas pela turista, que tem origem Alemã, rondas foram realizadas, contudo o suspeito não foi localizado.

Visando colaborar com a Segurança Pública no Centro da Cidade, desde janeiro equipes do Grupo Especial de Motociclistas (GEM) reforçam o patrulhamento preventivo no Centro Histórico de Salvador, com o intuito de coibir furtos e roubos na região.

José Ivan Neto /BNews

Postar um comentário

0 Comentários