Notícias

6/recent/ticker-posts

 

Takahiro Taguchi / Unsplash / Divulgação  

Um homem de 50 anos foi preso, na última quarta-feira (8), suspeito de estuprar duas enteadas em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma das vítimas engravidou do padrasto.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, o filho da vítima (atualmente com dez anos) era obrigado pelo suspeito a assistir pornografia, alegando fins educativos.

Na época dos abusos, as vítimas eram menores de 14 anos. Todavia, o crime foi informado quando as enteadas já estavam maiores de idade. Elas próprias quem contaram o crime à Polícia Civil, que repassou o caso à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú.

Baseado no que foi coletado no ano passado, período em que as vítimas registraram o ocorrido, elas eram estupradas por ele desde o início dos anos 2000. Até pouco tempo elas ainda moravam com ele. Hoje as vítimas e a criança não moram com o homem.

Depois da finalização das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, pelos crimes de estupro de vulnerável e prática de lascívia mediante presença de criança.

Com a decisão judicial em mãos, o suspeito foi encontrado e preso em via pública. Atualmente ele está à disposição da Justiça. As investigações seguem, bem como o homem será indiciado, também, pelo crime de ameaça contra as vítimas.

Cadastrado por Bruno Guena


Postar um comentário

0 Comentários