Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeitos de tráfico são presos horas após matar duas pessoas em Juazeiro

 

Marcia Santana  

Supostos autores de um duplo homicídio foram presos na madrugada desta sexta-feira (3), na cidade de Juazeiro, horas após cometer os assassinatos. A ação foi realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e pela 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os militares realizavam rondas no bairro de Antônio Conselheiro, quando encontraram homens em atitude suspeita, que tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados.

"Segundo as características passadas dos criminosos, chegamos até os suspeitos. Com eles apreendemos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, seis munições, um quilo de maconha, 11 celulares, um tablete e uma balança", informou o comandante da Rondesp Norte, Edmildo Moreno Sobral Júnior.

O comandante contou que os criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT), juntamente com os materiais encontrados. A delegada titular da 17 ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/ Juazeiro), Lígia Nunes de Sá, informou que eles têm ligações com outros cinco homicídios na região, além de roubos. A dupla foi autuada por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

Cadastrado por Sanny Santana


Postar um comentário

0 Comentários