Notícias

6/recent/ticker-posts

Homens perseguem carro-forte e explodem veículo para tentar roubar dinheiro

 

Reprodução / Redes Sociais

Um carro-forte foi explodido por homens armados na tarde dessa sexta-feira (3), na BR-010, entre os municípios de Estreito e Carolina, na região Sul do Maranhão. Os destroços do veículo ficaram na pista ao lado do carro de passeio usado pelos suspeitos, que também ficou destruído.

Havia quatro seguranças no carro-forte, que saíram sem lesões. Eles relataram à PRF-MA que o carro-forte seguia de Balsas para Imperatriz, quando os homens deram sinal de parada e começaram a atirar. O motorista continuou dirigindo enquanto a troca de tiros acontecia, até que o veículo de transporte de valores colidiu com o outro carro propositalmente.

Nesse momento, o condutor deu ré até se distanciar, enquanto carro de passeio não funcionou mais. Foi quando os criminosos roubaram outro carro que se encontrava próximo e continuaram perseguindo o carro-forte. De acordo com o g1, eles também tentaram roubar um terceiro veículo que encontraram no caminho, porém o condutor saiu do carro e correu para a mata.

Em determinado momento, os seguranças desceram do carro forte antes que os assaltantes se aproximassem, trancaram as portas e entraram na mata para fugir dos disparos.

Uma grande quantidade de explosivos foi encontrada no veículo dos suspeitos. Eles fugiram em uma caminhonete branca roubada na rodovia, que foi encontrada logo depois e levada para Delegacia de Polícia Civil.

Cadastrado por Edvaldo Sales

Postar um comentário

0 Comentários