Notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário de banco alega problemas psicológicos após tentativa de fuga ‘milionária’ de agência

 

Divulgação/Polícia Civil  

Um funcionário pertencente ao Banco do Brasil, na unidade que fica localizada na Rua Treze de Maio, no Centro de Teresina (PI), foi preso, nesta terça-feira (31), ao tentar fugir do estado com o porte de mais de R$ 1 milhão. Essa quantia teria sido roubada da agência onde trabalhava, de acordo com informações publicadas pelo portal g1. 

O banco somente conseguiu notar a falta do dinheiro na manhã desta terça, quando acionou a polícia. A princípio, a suspeita era de que o funcionário, que não compareceu no dia útil de trabalho, pudesse ter sido vítima de sequestro, segundo informou o delegado Charles Pessoa, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Posteriormente, no entanto, a polícia tomou conhecimento que o suspeito estava em deslocamento para o Ceará. Depois da etapa de monitoramento, o homem foi localizado e preso. Dentro do veículo que ele conduzia, a corporação identificou uma vasta quantia em dinheiro. 

Quando chegou a ser questionado, o funcionário não soube informar a origem. Segundo o delegado, a polícia também se deslocou até a casa do funcionário. Da mesma forma, dentro da casa, outra parte do dinheiro foi encontrada

Ainda conforme a publicação, os familiares do homem comentaram que não sabiam do acontecimento e acreditavam que ele estava no trabalho. Na etapa da prisão, o suspeito declarou ser vítima de problemas psicológicos. Todavia, as investigações vão continuar e o homem pode responder pelo crime de peculato.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários