Notícias

6/recent/ticker-posts

Fã de serial killers esfaqueia namorado até a morte e brinca com o caso; entenda

 

IGOR FIGUEREDO/Unsplash 

Uma mulher, de 27 anos, foi presa após ter esfaqueado o namorado até a morte. Em depoimento ao tribunal de Winchester, na Inglaterra, ela relatou que acumulava fotos de assassinos em série. As imagens ficaram emolduradas na parede do quarto porque eram “muito legais”, de acordo com informações publicadas pelo portal Uol.

O caso, inclusive, teria ganhado destaque na imprensa inglesa, depois que uma testemunha contou que ela criou uma piada macabra ao dizer que o parceiro poderia virar um novo quadro na parede. Identificada como Shaye Groves, a mulher possui fanatismo por histórias de assassinos e crimes reais

A polícia suspeita que ela teria golpeado por 22 vezes Frankie Fitzgerald, de 25 anos, com uma adaga que possuía debaixo do travesseiro. "Não são fotos, são arte. Eu pensei que eles pareciam muito legais e é diferente", especificou ela, em depoimento na audiência do caso, nesta semana.

O crime teria ocorrido no dia 17 de julho de 2022. Conforme a promotoria, Shaye entrou em contato com uma amiga e, em um dos momentos da fala, teria “dado risadinhas" após matar o namorado. 

Dentro do seu quarto, a mulher possuía retratos de notórios assassinos em série emoldurados, a exemplo de Ted Bundy e Jeffrey Dahmer. Adagas com decorações e uma estante em forma de caixão também foram identificadas no local. Além disso, um amigo dela contou aos jurados que os dois até brincaram que Fitzgerald iria "acabar na parede porque havia espaço para ele". 

Contestação

Mesmo com os indícios, Shayne nega que seja a autora da execução do jovem. Ainda no seu depoimento, ela enfatizou que comprou a adaga celta para seus rituais, onde apontou que dessa forma reforçou suas conexões espirituais.

Cadastrado por Pedro Moraes BNews

Postar um comentário

0 Comentários