Notícias

6/recent/ticker-posts

Advogada mata mãe e procura UPA ao ser agredida pelo irmão

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais 

A advogada Camila Mayumi Kanayma, de 26 anos, matou a mãe e, após ser agredida pelo irmão pediu ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campo Comprido, em Curitiba (PR). Conforme as informações da equipe policial de Ponta Grossa, Doraci foi esfaqueada pelo menos cinco vezes, mas conseguiu telefonar para o filho, que chamou a PM. A agressão teria ocorrido durante discussão sobre a morte de Doraci Kanayama, mãe de ambos.

O homicídio da mulher, de 58 anos, aconteceu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Ao chegar na UPA, Camila apresentou nome e endereço falsos. Quando ela estava para empreender fuga, encontrou o irmão e houve uma briga entre ambos. Bastante lesionada, ela procurou o serviço médico e, pelas características, foi encaminhada ao hospital”, explicou Anderson.

Segundo o subcomandante do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), major Anderson, foram apreendidos cerca de R$ 550 em espécie com Camila, seis moedas em dólar, duas chaves de veículos, um aparelho celular, um tablet e um carregador de celular. A jovem deve ser encaminhada à Central de Flagrantes logo após a alta hospitalar.

Camila Vieira

Postar um comentário

0 Comentários