Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia faz sacode e interrompe atuação de quadrilha presa por suspeitas de roubo de imóveis

 

Cedida/Polícia Civil 

Quatro suspeitos de roubo de imóveis foram presos durante uma operação da Polícia Civil, realizada nesta segunda-feira (16), em cidades do interior do estado do Rio Grande do NorteO grupo deixava Natal e fazia arrastões dentro de propriedades localizadas em, no mínimo, seis municípios, de acordo com a investigação. 

A ação, que equivale à sua 24ª fase, corresponde à Operação “Parabellum", e já realizou a prisão de três homens, de 33, 20 e 19 anos, e de uma mulher, de 22. Nesse sentido, a Polícia realizou as prisões na BR 226, em Macaíba, além do bairro Planalto, em Natal. Os suspeitos também irão responder por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada, receptação e adulteração de sinais de veículos.

Acima de tudo, de acordo com a Polícia Civil, o objetivo da operação é impedir o roubo de imóveis e desarticular a operação. No mais, a proposta tem conexão com organizações criminosas na região. Toda a movimentação dos suspeitos foi acompanhada por agentes desde a madrugada da última segunda-feira (16). 

A Polícia Civil ainda comunicou que eles estavam armados e tinham utilizado o veículo adulterado depois de terem sido roubados. Recentemente, o grupo cometeu novos roubos em Caiçara do Rio do Vento, onde subtraiu mais um veículo, assim como dinheiro e pertences das vítimas.

Ao tentar fugir, o grupo foi interceptado na BR 226, e, dessa forma, os policiais apreenderam armas de fogo, objetos roubados e os veículos. De modo geral, segundo as investigações, os suspeitos presos faziam parte de um grupo que, tinham como ponto de partida bairros da cidade de Natal, a exemplo de Planalto, Guarapes e Felipe Camarão. Eles executavam roubos e arrastões em propriedades do interior do Rio Grande do Norte.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários