Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher perde dentes após ser agredida com pedrada em praia

 

Redes sociais / TV Santa Cruz

Uma mulher de 30 anos foi agredida, no último domingo (1º), com uma pedrada e perdeu alguns dentes, em uma barraca de praia de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com Raissa Martins, os suspeitos agrediram o sogro e o marido dela, com garrafadas e pauladas. A vítima informou que o grupo estava armado, efetuou disparos, mas ninguém foi atingido.

De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram durante uma tentativa de assalto. Já Raíssa, conta que o caso se trata de um grupo que queria ter acesso à barraca sem pagar a taxa de entrada. Até o momento, ninguém foi preso.

Não há informações de quantos dentes a vítima perdeu, mas através de imagens é possível perceber que caíram ao menos três dentes. Raissa ficou internada no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, durante dois dias e vai ser necessário passar por profissionais da área de odontologia para reconstruir os dentes.

Ramazan Ferra, sogro de Raissa, também vítima de agressão tem 62 anos. Segundo ele, os 10 suspeitos foram bastante violentos.

Após a pedrada, Raissa disse que os suspeitos foram embora e voltaram efetuando tiros de arma de fogo.

A delegacia de Ilhéus está responsável pela investigação do caso. Os policiais ainda disseram que os suspeitos não roubaram nenhum item do estabelecimento. Porém, também provocaram prejuízos patrimoniais.

por Bruno Guena

brunoguena@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários