Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é agredida com filho no colo; marido é suspeito

 

Reprodução/TV Globo 

Uma mulher foi agredida enquanto fazia o processo de entrega do filho para o pai, conforme orienta a guarda compartilhada. Porém, na última vez, ela relatou que apanhou do ex-marido, apesar de estar com o bebê, de 8 meses, no colo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), no Flamengo, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro

“Eu fui entregar o menino eram quatro e pouca da tarde. Ele já chegou me agredindo, me xingando, me dando soco na cara. Ele quebrou meu dente, ficou todo ensanguentando”, contou a mulher, em entrevista à TV Globo.

Com os machucados presentes no rosto, Maria da Guia Lopes se deslocou até à 10ª DP (Botafogo) para prestar queixa contra o suspeito, que é um lutador de MMA, chamado por Walacce de Carvalho Lopes, conhecido popularmente no meio como Angolano. A mulher, que atua como esteticista, descreveu o espancamento cometido pelo ex-marido após uma discussão devido à guarda do filho.

A vítima foi acertada com um soco na boca. Foto: Reprodução/TV Globo

Após prestar depoimento, Maria da Guia realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Uma das marcas do crime foi a roupa da criança, que foi entregue na delegacia com a presença de sujeira do sangue da mãe. 

Por causa da agressão, Maria teve cortes na boca e se queixava de dores na cabeça. Contudo, a prática do lutador era recorrente ainda quando eles estavam juntos em um relacionamento sério. Ela relatou que eles viveram algumas idas e vindas, porque o rapaz dizia que iria mudar. 

O suspeito responde pelo apelido de Angolano. Foto: Reprodução/TV Globo

“Fiquei três anos com ele. Ele me agredia verbalmente quando eu estava grávida e me ameaçou dizendo que só não dava na minha cara por isso. Separamos, e quando o neném nasceu ele disse que ia ser diferente e que ia mudar. Voltei para ele. Um mês e pouco depois, vendo que ele estava agressivo, terminei com ele de novo”, narrou.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários