Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe perde duas filhas para incêndio após atraso no pagamento da conta de energia; entenda

 

Reprodução/ TV Sergipe

Uma casa foi tomada por alto índice de fogo na noite desta segunda-feira (16), o que resultou na morte de duas crianças, de três e cinco anos de idade. O caso aconteceu no Mutirão do Conjunto João Alves, localizado em Nossa Senhora do Socorro, na região da Grande Aracaju

Acima de tudo, as duas vítimas eram filhas de outra pessoa que estava na casa, a mãe das meninas. De acordo com testemunhas, a origem do incêndio envolveu o corte no fornecimento de energia elétrica da casa. 

Com a interrupção por causa da falta de pagamento, a família recorreu às velas para iluminar os cômodos, momento em que as chamas começaram.

Nesse sentido, a mãe tentou buscar ajuda ao ver o princípio do fogo e, ao voltar, não conseguiu mais entrar no cômodo onde as crianças estavam, visto que as chamas já estavam intensas. Na ocasião, vizinhos ajudaram a atividade do Corpo de Bombeiros para rebaixar as chamas.

“Quando conseguiram abrir e chegaram até o quarto, ele já estava todo em chamas, a cama também já estava tomada pelas chamas. Ela se desesperou, tentou se jogar no quarto em chamas para tentar salvar as meninas de qualquer, mas os vizinhos a seguraram e a colocaram para fora e acabou nessa tragédia. Falei com a mãe das meninas agora pela manhã e ela me contou que, mesmo com o fogo, a vontade dela era se jogar nas chamas para salvar as filhas, mas os vizinhos a seguraram”, lamentou o familiar”, explica o tio das crianças, em entrevista à Rádio Fan FM.

Os corpos das vítimas, identificadas como Laura Beatriz e Ana Lívia, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Do mesmo modo, o Corpo de Bombeiros também comunicou que uma perícia será realizada no local nesta terça. 

Em seguida, o pai das meninas foi informado no trabalho e se aproximou do local por volta de 00h, porém como o incêndio já havia ocorrido, os agentes do Corpo de Bombeiros já se encontravam no local e não deram sinal verde para sua entrada. 

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários