Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é agredida, amarrada e jogada em buraco de três metros de profundidade na BA

 

Reprodução/Redes sociais 

Uma jovem foi agredida, amarrada e jogada em um buraco em uma área rural a quase 10 km da BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ela foi resgatada na manhã de segunda-feira (1°) por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após passar cerca de oito horas no local que tem três metros de profundidade.

A vítima não foi identificada já que estava sem documentos. Suspeita-se de que ela sofreu violência sexual antes de ser jogada no buraco, mas apenas um exame de corpo de delito pode confirmar o crime. A jovem, que estava despida e com ferimentos espalhados pelo corpo, foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, a jovem foi encontrada por um morador da área rural por volta das 6h. O homem teria acionado a equipe do Samu às 8h, mas os profissionais informaram que só podiam se deslocar até o local com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar. A PM também teria sido informada sobre a jovem, mas a corporação estava sem uma viatura disponível para dar apoio. O resgate aconteceu duas horas depois do primeiro chamado. 

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários