Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança autista fica ferida após sofrer queda do primeiro andar de prédio

 

Divulgação

Um menino autista sofreu uma queda significativa do primeiro andar de um prédio, localizado no bairro de Gramame, em João Pessoa, na Paraíba. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (3). Prontamente, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, enviado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo detalhes da unidade de saúde, a criança tem 7 anos e tem passado por exames médicos. Após o diagnóstico, o quadro clínico dele é considerado estável. O hospital também comunicou que, conforme a família, o menino estava com a avó quando sofreu o acidente.

O som do estrondo foi ouvido por uma vizinha da criança, que reside no apartamento abaixo do da vítima. Ao notar o barulho, ela percebeu a criança caída ao chão quando olhou para o solo. O menino possui diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista e é portador de deficiência visual. 

Ainda conforme a vizinha, enquanto a mãe preparava café da manhã da vítima, o garoto pulou pela janela após se deslocar ao quarto. Os moradores então tentaram ajudar no socorro e entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até então, não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários