Notícias

6/recent/ticker-posts

Com verba da Câmara, ministra de Lula paga o triplo por escritório

 

Redes sociais/Ministério do Turismo  

Ao que tudo indica os escândalos envolvendo o nome da nova ministra do Turismo, Daniela Carneiro, mais conhecida como Daniela do Waguinho, não param.

Desde que assumiu o mandato de deputada federal, em fevereiro de 2019, Daniela aluga um escritório parlamentar na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, por um valor três vezes acima do preço médio de imóveis equivalentes na região.

Segundo informações do Metrópoles, a média de um aluguel em um bairro de classe média no local é mil reais. A casa alugada pela ministra custa R$3,7 mil por mês.

Recém empossada ministra do Turismo do governo Lula, Daniela já tem seu nome envolvido em polêmica. A deputada tem relação próxima com a ex-vereadora Giane Prudêncio, presa por chefiar uma milícia na Baixada Fluminense há pelo menos quatro anos.

Segundo informações do Estadão, Giane fez campanha eleitoral em 2018 e 2022 para a deputada.  Diante disso, a Folha de São Paulo, noticiou a proximidade entre Daniela e o marido (prefeito de Belford Roxo) com o casal Giane e Juracy Alves Prudêncio, o Jura.

Além disso, a irmã da ministra, Djelany de Souza, está sendo investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por suspeitas de ter recebido um carro como retribuição por um contrato superfaturado fechado pela prefeitura. O responsável pelo contrato era o prefeito da cidade, marido da ministra

Cadastrado por Daniela Pereira

Postar um comentário

0 Comentários