Notícias

6/recent/ticker-posts

Azul vai operar com voos extras para atender a demanda no Carnaval; saiba detalhes

 

Divulgação

Azul vai disponibilizar 158 voos extras para atender passageiros que querem voar durante o período de Carnaval no Brasil. As operações extras serão realizadas entre os dias 17 e 26 de fevereiro.
Durante o período, os aeroportos de Campinas, Recife e Belo Horizonte, os principais centros de operação da companhia aérea, além de Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis e Maceió, destinos tradicionalmente mais procurados por concentrar o maior número de festas, receberão o maior volume de operações adicionais.

Reforço em cerca de 30 rotas

Ao todo, 29 rotas terão mais ofertas de assentos, sendo que o sábado de Carnaval (18 de fevereiro) e a Quarta-Feira de Cinzas (22 de fevereiro) serão os dias com a maior oferta de voos extras, com 36 e 46 decolagens, respectivamente.

Segundo Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da companhia, há um grande trabalho para conciliar a oferta com a demanda durante os dias de folia. “Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades dos nossos clientes. (…) Temos a certeza de que preparamos uma malha que atende às expectativas daqueles que vão curtir a festa e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das mais de 150 cidades para onde a Azul voa”.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários