Notícias

6/recent/ticker-posts

20 homens invadem e explodem agência bancária em Simões Filho; saiba detalhes

 

Reprodução/TV Bahia 

Uma sexta-feira 13 que começou com terror em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Cerca de 20 homens, segundo apurações iniciais, invadiram uma agência bancária do Santander na Avenida Luís Eduardo Magalhães, bem próximo ao Hospital Municipal da cidade.

Segundo informações iniciais, os homens estavam fortemente armados e chegaram em três carros ao local, quando começaram as explosões. Um morador relatou à TV Bahia que eles atiraram na fachada de uma loja próxima e em câmeras de segurança durante a ação.

Guarnições da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) foram acionados na madrugada. Ao chegarem ao local, os pms constataram o fato, verificando que os caixas eletrônicos do estabelecimento haviam sido violados. Rondas foram feitas em toda a região e localidades circunvizinhas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O fato deverá ser investigado pela polícia judiciária.

Ainda de acordo com o morador, após a invasão, eles saíram do local atirando. Segundo a Polícia, que isolou o banco e a rua para fazer a perícia e começar as investigações, eles roubaram um carro na saída do crime.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Coordenação de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), iniciaram as investigações.

Conforme informações iniciais, os criminosos arrombaram o estabelecimento e explodiram um caixa eletrônico.

Ainda não é possível saber se foi subtraído algum valor. Foram expedidas guias periciais, trabalhos de inteligência policial e demais diligências são realizadas para identificar e prender os autores.

Vinícius Dias

Postar um comentário

0 Comentários