Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher sofre queimaduras no rosto após tratamento de depilação na Espaço Laser

 

Arquivo Pessoal 

A professora Ana Lúcia Lopes dos Santos, de 53 anos, sofreu queimaduras no rosto após um tratamento a laser em uma unidade da Espaço Laser, em Mesquita, no Rio de Janeiro. As lesões ocorreram no dia 10 de dezembro, quando ela fez a sexta sessão de um tratamento para depilação definitiva.

"Saí da clínica, fui direto para o carro com ar-condicionado, mas o rosto não parava de queimar, parecia que estava pegando fogo. Quando cheguei em casa, o rosto começou a empolar, formar placas, no rosto e no pescoço", disse em entrevista ao G1. O caso foi registrado em uma delegacia de polícia como lesão corporal.

Com o rosto e o pescoço marcados, ela diz que não sai de casa e, que quando chega perto de alguma fonte de calor, o rosto arde muito. "O meu psicológico está muito abalado, época de festas, e eu com o rosto queimado e sem poder sair. O rosto, por mais que faça maquiagem, as marcas aparecem. Os dias têm sido muito difíceis", desabafou.

De acordo com a educadora, depois que tornou o caso público, parou de receber ajuda da Espaço Laser. A empresa nega.

"Eles falaram que, como está na Justiça, só vão entrar em contato quando finalizar o processo. Não tenho mais contato com ninguém da clínica. Tinha dermatologista para agendada para o dia 26 desse mês, mas cancelaram. As pomadas que comprei, achando que ia receber reembolso, nada. Também cancelaram meu contrato", disse sobre o tratamento de dez sessões de depilação a laser.

Foto à esquerda mostra o primeiro dia da queimadura. Fota à direita mostra atual estado do rosto da mulher;

Ao site, a Espaço Laser informou que segue rígidos protocolos de segurança para aplicação do laser e atua conforme o requerimento de qualificação técnica do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito).

"A empresa se solidariza com a cliente Ana Lúcia, que está em processo de recuperação, e reforça que vem acompanhando o caso, prestando todo o suporte necessário para restabelecimento completo da área afetada, inclusive de ordem financeira para suprir todos os custos incorridos pela cliente. Vale ressaltar que as intercorrências que podem estar relacionadas à depilação a laser são reversíveis, sendo totalmente possível o retorno ao aspecto saudável da pele", informou o estabelecimento em nota.

Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários