Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem morre horas após 'ato de bondade' no trabalho e comove colegas

 

Arquivo pessoal  

Um jovem, de 22 anos, se 'despediu' dos colegas de trabalho com uma ação que surpreendeu a todos, horas antes da própria morte, em um acidente de trânsito. Álvaro Dantas comprou sorvete para todos da sala em que trabalhava, em uma empresa de engenharia e sistemas de automação em São Paulo.

Álvaro, que pilotava uma motocicleta, foi atingido por um caminhão na altura do km 60 da Rodovia Anchieta. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), por motivos ainda desconhecidos, o rapaz teria pedido o controle da direção e caído. A morte do jovem foi constatada no local.

De acordo com o G1, segundo chefe e amigo do jovem, Wellington Rodrigues, de 34 anos, a atitude, que agradou os colegas, foi tomada de forma inusitada. “Após o almoço, [o Álvaro] levantou repentinamente e disse que ia comprar picolé para todo mundo da sala. Saiu, foi até a rua e voltou com um monte de picolé. Parecia que estava fazendo seu último ato de bondade”.

O coordenador dos setores de engenharia e construção afirmou ainda que Álvaro era muito proativo. “Sempre parava o que estava fazendo para ajudar ao próximo”, relata, lembrando que o jovem era destaque na empresa e tinha sido promovido a assistente de projetista mecânico há menos de três meses.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários