Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem mira em empresário, mas acerta a própria perna durante rixa

 

Divulgação/ PC-AM

Um homem teve sua perna ferida após atirar contra si próprio, nesta sexta-feira (17), no município de Tabatinga, situado no interior do Amazonas. No entanto, o detalhe é que, de acordo com informações da Polícia Militar, o disparo ocorreu justamente no momento em que ele tentava atingir um empresário da região. 

A denúncia teve origem em relatos de populares que escutaram disparos de arma de fogo dentro de um restaurante localizado na cidade. Sendo assim, a equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizava patrulhamento ostensivo de rotina na avenida da Amizade, Centro de Tabatinga, foi até o local. 

Já na cena do fato, os agentes notaram dois homens em luta corporal. Em um certo estágio, o suspeito tentou atirar contra o dono do estabelecimento comercial, porém atingiu a própria perna. A razão do crime não foi comunicada pelas autoridades.

Contudo, o suspeito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como foi atendido pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, ele foi preso e levado para a delegacia policial de Tabatinga. A arma de fogo também foi apreendida.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários