Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem passa por cirurgia após ficar com cabo USB preso dentro do pênis; veja imagem

 

Divulgação  

Um garoto de 15 anos virou manchete em todos os sites e jornais no Reino Unido após introduzir um cabo USB em seu pênis para, segundo ele, medir seu interior. A brincadeira acabou tendo consequências graves e terminou em sua ida para a emergência, informa o Terra.

O incidente ocorreu quando, segundo o jovem, ele ficou "curioso" com as medidas de seu órgão sexual. A mãe do jovem deu outra versão, de que se tratou de uma brincadeira sexual, em que ele acabou colocando o cabo USB do seu carregador de celular dentro do pênis pela uretra.

O caso foi publicado pelo site de saúde e medicina Science Direct em novembro de 2021, no Reino Unido, e voltou a ser publicado em tabloides ingleses como Independent e Daily Star ontem, viralizando mais uma vez.

Segundo os relatos do garoto, ele entrou em pânico quando percebeu que o cabo havia ficado preso dentro do órgão, causando fortes dores. De acordo com o tabloide inglês Daily Star, o adolescente foi levado ao hospital e passou por uma radiografia, que mostrou a gravidade da situação.

O cabo não apenas ficou preso na parte interna do pênis, como também fez alguns nós e ficou emaranhado na uretra. Os médicos responsáveis pelo tratamento relataram o incidente e a extração do objeto do corpo do paciente em um relatório, divulgado no Science Direct.

"O paciente era um adolescente saudável e em boa forma, sem histórico de distúrbios de saúde mental. As duas pontas do fio USB estavam saindo do meato uretral externo, enquanto a parte do meio do fio permanecia dentro da uretra", escreveram.

Os médicos tiveram que fazer um corte na região entre a genitália e o ânus para que pudessem chegar ao cabo por baixo. "Foi feita uma incisão peno-escrotal longitudinal sobre o corpo e uma dissecção cuidadosa dos tecidos mais profundos, seccionando o músculo bulboesponjoso. Ambas as extremidades do fio foram puxadas com sucesso através do meato uretral externo."

Apesar do método doloroso e complexo, a cirurgia foi bem-sucedida e o adolescente conseguiu se recuperar completamente. Ao conversarem com a mãe, os médicos descobriram também que o menino estava usando o cabo na parte íntima como um tipo de experimentação sexual.

O relatório apontou os motivos que levam algumas pessoas a esse tipo de brincadeirinha: "Experimentação sexual e gratificação, bem como transtornos mentais subjacentes, são considerados as principais causas da inserção do objeto na uretra e na bexiga".

Cadastrada por Rafael Albuquerque

BNews


Postar um comentário

0 Comentários