Notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionário de porto morre atropelado após suposta manobra acidental de colega

 

Reprodução/Site/Governo do Ceará

Um caso chocou o Porto de Fortaleza no início desta semana. Isso porque um funcionário morreu atropelado por um caminhão. Aos 55 anos, a vítima, identificada como Joaquim Francisco Monteiro dos Santos, tinha o cargo de estivador. Na ocasião, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O corpo de Joaquim será velado na Igreja Nossa Senhora da Saúde, localizada na capital do Ceará, e o enterro está marcado para acontecer nesta quarta-feira (9).

De acordo com informações de agentes do local ao g1, o condutor de um veículo realizava  um deslocamento e atingiu o funcionário. Em função do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e constatou o óbito. No local, uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce) fez os primeiros levantamentos.

O trabalhador portuário tinha o cargo de forma avulsa e teria retornado de uma licença médica há cerca de um mês, ainda segundo a publicação. Por fim, a empresa vai esperar as investigações da polícia para esclarecer o caso.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários