Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação contra fraude de concursos públicos acontecem em quatro Estados e no DF

PC/PE

 A Vara de Crimes Contra a Administração Pública e a Ordem Tributária expediu 11 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão contra suspeitos de  integrar um esquema de fraude a concursos públicos. A operação se dá em quatro estados e no Distrito Federal. Os alvos estão em ernambuco, na Paraíba, em Alagoas e no Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Os criminosos são suspeitos de fraudar dois concursos que aconteceram em 2016, sendo um da Polícia Civil e outro para a Polícia Militar, ambos em Pernambuco.

"São duas operações desencadeadas ao mesmo tempo, com pessoas envolvidas nas duas. Recebemos informações da Operação Gabarito, também de outros estados, e conseguimos deflagrar essa operação", afirmou o delegado Diogo Vitor, adjunto da 1ª Delegacia de Combate a Corrupção em Pernambuco.

Nesta manhã, foram apreendidos computadores, celulares, armas de fogo, munições e documentações dentro das ações, denominadas Pitonisa e Múltipla Escolha. De acordo com a PCPE, os alvos em Pernambuco e materiais apreendidos foram levados para o Complexo de Operações Policiais, localizado em Ouro Preto, Olinda.

Cadastrado por Osvaldo Barreto

Postar um comentário

0 Comentários