Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é presa por suspeita de aplicar golpes em aluguel de casas falsas

 

SSPDS/Reprodução

Aos 30 anos, uma mulher foi presa, na última quarta-feira (19), por suspeita de estelionato devido a aplicar golpes em clientes que alugavam casas de veraneio em Sergipe. Identificada como Marília Gabriela da Silva, ela foi vista no Bairro Timbó em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Ela se passava como proprietária do imóvel através de um anúncio falso, tomando posse da propriedade do local. No golpe, ela alugava os imóveis às outras pessoas, uma vez que as vítimas se davam conta quando tentavam se hospedar, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

No decorrer da abordagem, as equipes policiais da Civil do Ceará (PC-CE) e da Civil de Sergipe (PC-SE) localizaram e apreenderam três identidades, papel-moeda empregado para a confecção de RGs, dois cartões de banco e quatro celulares.

Após ser identificada, Marília Gabriela foi levada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde também recebeu autuação por falsificação de documentos públicos. Agora, ela está disponível para a Justiça Após a realização da audiência de custódia, deverá ocorrer a definição caso seja cumprida a pena no estado do Ceará ou em Sergipe.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários