Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande Registra Movimento tranquilo; Seis Embarcações em tráfego.


 Registrando   movimento tranquilo de embarque nos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, a Travessia Salvador-Mar Grande atende aos usuários com horários de saída de meia em meia hora desde o início das operações, às 5h. Nesta quinta-feira (22), o sistema conta com seis embarcações à disposição do tráfego.

As lanchas fazem o percurso entre a capital e Mar Grande em tempo médio de 40 minutos e trafegam em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. A última saída do Terminal Náutico hoje está programada para as 19h30. Do Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, a última embarcação sairá às 18h.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas  

Nesta quinta-feira operam sem qualquer restrição os catamarãs da  Travessia Salvador-Morro de São Paulo e as escunas de turismo.

Para o Morro de São Paulo, os catamarãs saem do Terminal Náutico às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 14h30. 

A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m e as passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico da Bahia. Existem vagas para todos os horários.

Já as escunas de turismo começaram a sair às 8h do Terminal Náutico para o "Passeio às Ilhas.  No roteiro, ocorrem patadas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno das escunas a Salvador ocorre às 17h30.

((( F i n a l )))

Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.
//////////////////////////////////////////////////////

---------
Informações: astramabimprensa2@gmail.com  WhatsApp: 99320-2277

Postar um comentário

0 Comentários