Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeito de cometer latrocínio contra mototaxista é preso em Feira de Santana

 

Foto: Divulgação / Ascom PC

Um homem suspeito de cometer latrocínio contra um mototaxista foi preso em flagrante, na última terça-feira (20), na cidade de Feira de Santana. O suposto assassino de Cleiton Bezerra de Jesus Silva, de 39 anos de idade, foi localizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, em um bar no bairro Gabriela, momentos depois do crime.

Quando foi abordado pela equipe, o suspeito, que conduzia o carro utilizado no crime, confessou sua participação do caso. “Ao tomar conhecimento do latrocínio, o Setor de Inteligência (SI) iniciou a investigação, ouviu testemunhas e coletou imagens de câmeras da região, identificando o veículo”, informou o titular da DRFR de Feira de Santana, delegado André Luís Gomes Ribeiro.

O carro do crime era um Fiat Uno, de cor branca, placa policial JSM4511, estava estacionado em frente ao bar onde o suspeito foi localizado. De acordo com Ribeiro, a investigação continuará com o intuito de prender o outro suspeito envolvido no crime.

por Redação BNews

luiz.sanmartin@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários