Notícias

6/recent/ticker-posts

Sala abandonada de colégio do RJ pode ter sido palco de sexo grupal entre alunos, diz site

 

Tânia Rêgo/Agência Brasil  

Um possível sexo grupal feito por alunos do Colégio Pedro II, situado no campus no Rio de Janeiro, está sendo investigado na região. De acordo com denúncias ao jornal Extra, os estudantes teriam aproveitado o período de provas na instituição para praticarem o ato em uma sala abandonada. 

Segundo o diretor da unidade educacional, Marcus Vinicius Pinheiro Costa, relatou ao Extra que os alunos fizeram provas em um dos prédios do campus na ocasião. Por outro lado, ainda não foi evidenciado se os envolvidos estavam ocupados fazendo os testes ou participando das aulas convencionais.

Ainda conforme Costa no depoimento cedido na tarde da última segunda-feira (19), a escola averigua o caso. Se for constatada a integração dos alunos na prática sexual, eles poderão até ser expulsos. Acima de tudo, o caso ganhou notoriedade no último sábado (17), depois de vários comentários na internet e da circulação de um áudio.

O áudio, inclusive, cita nomes de estudantes. De acordo com o Pedro II, os supostos envolvidos se apropriaram de uma das dependências que estaria sendo reformada.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários