Notícias

6/recent/ticker-posts

Professor de boxe é morto a tiros dentro da própria academia em Camaçari

 

Reprodução / Redes Sociais

Os alunos de uma academia de boxe, localizada no bairro Gleba E, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram surpreendidos com um crime bárbaro no local. Na noite desta terça-feira (20), o professor Rodrigo Souza foi executado por homens armados no Centro de Treinamento Benção Fight.

O circuito de monitoramento do local registrou a ação criminosa e captou os gritos da esposa do professor, que trabalha na academia. Testemunhas informaram que momentos antes do crime, dois homens pediram informação sobre as aulas, deixaram o local e em seguida retornaram em um carro, e atiraram contra a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o atleta não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O irmão da vítima, relatou na manhã desta quarta-feira (21), que não tem conhecimento de envolvimento do professor em confusão e nem em atos ilícitos.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários