Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura convida a imprensa para lançamento do programa de regularização fundiária no município (REURB SAJ)

 


Projeto será lançado, na quinta-feira (22), no Bairro Santa Madalena

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus convida a população para o evento de lançamento do programa de regularização fundiária no município, o REURB SAJ. O projeto será lançado, na quinta-feira (22), no Bairro Santa Madalena e contará com a presença de representantes dos poderes executivos e legislativos do município e representantes comunitários do bairro.

A primeira reunião servirá de base às demais audiências públicas que ocorrerão no município, apresentando a iniciativa legislativa que permitirá, por via simples e a baixo custo, via processo administrativo municipal, obter a matrícula dos imóveis sitiados em zona urbana, atualmente sem escritura.

Com cronograma de início do plano modelo do Reurb Social no bairro Santa Madalena, em cumprimento ao convênio realizado com a Caixa, o Município impulsionará um grande e promissor projeto que garantirá o desenvolvimento econômico e social, trazendo dignidade aos cidadãos que precisam de seu Justo Título de propriedade. 

Em tempo, a gestão executiva municipal reitera a importância da adesão da população ao projeto, para que ele seja implementado de forma satisfatória, impactando de forma positiva na vida dos santoantonienses. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários