Notícias

6/recent/ticker-posts

"Os atletas ficaram bem indignados”, afirma Burse após empate contra o ABC

 

Reprodução Galáticos /Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória ficou no empate diante do ABC, no último domingo (4), no Barradão, pelo placar de 0 a 0. Após a partida, o técnico João Burse afirmou em entrevista coletiva que os atletas ficaram indignados com o resultado em casa. 

"A gente se expôs, porque sabíamos que esses pontos eram importantes. Por isso, nos expusemos bastante. No primeiro tempo, entramos com formação colocando Léo para trás. Era para surpreender o adversário. Depois, voltamos para o 4-3-3. Mas acho que competimos pouco nos 20 minutos em diante do primeiro tempo. No segundo tempo, mudamos, terminamos com dois centroavantes e dois meias", disse o treinador.

“Nos deixa chateados, mas não desanimados. Os atletas ficaram bem indignados”, completou o técnico. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos e manteve a terceira colocação no Grupo B do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Sabemos que cada jogo é uma história. A gente teve uma história, espetando mais os laterais e trazendo o Honório com característica de meia. Nos primeiros 15 a 20 minutos, fizemos o sistema funcionar. Depois, voltamos para o 4-3-3, com o Honório na beirada. No final, fomos para o 4-2-4. Tivemos duas bolas, infelizmente não aconteceu. Eles vão ter lá o torcedor, atmosfera. Temos que ser inteligentes para trazer os três pontos", comentou. 

O Vitória volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar novamente a equipe do ABC. O duelo será realizado às 17h, no Frasqueirão.

Reprodução Galáticos

Postar um comentário

0 Comentários